Livros, cervejas e piscinas entre as ofertas da semana

Uma rotina de bem-estar e saúde não depende apenas de atividades físicas. Lazer, cultura e prazeres como a gastronomia também são parte fundamental para manter a boa disposição. Por isso mesmo, nem só de apetrechos esportivos consistem as ofertas do Clube Azul. Pelo contrário: há várias oportunidades na vitrine para desfrutar o tempo livre e o ócio criativo.

Esta semana, a Livraria Saraiva está com um um "top 400" de livros com super desconto. Além de aproveitar os preços off, os associados do Clube Azul ainda ganham cashback de 2 a 4,5%.

No Peixe Urbano, a barbada é o Kit Erdinger. São três cervejas alemãs de trigo e um copo de vidro exclusivo por apenas R$ 69,99 - e com frete grátis. O cashback é de 3,5%.

Já o Walmart está com a campanha "Verão Praia e Piscina com até 50% OFF". Há ofertas imperdíveis, como a piscina Bestway Fast Set de 6,6 mil litros que, de R$ 599,90, está saindo por apenas R$ 296,91. E quem é do Clube Azul ainda desfruta de 2,25% de cashback.

Veja essas e outras ofertas em nossa vitrine.

Autor: Equipe Clube
Data: 15/07/2021 17:46:14