Fim de ano sem stress

O mês de dezembro chegou e agora faltam poucos dias para 2019 acabar. E fim de ano é sempre aquela correria, várias confraternizações no trabalho, amigo secreto da família, encontro com amigos, entre outras. Com tantos compromissos, parece uma corrida contra o 
calendário. Entre tantas atribuições ficamos nos perguntando: será que eu fiz tudo? Será que vai dar tempo de fazer tudo que planejei? 
Como sobreviver a todo esse estresse que dezembro acaba virando?

A dica é parar e respirar! Nessa época do ano parece que não conseguimos terminar nada do que começamos. Ficamos com a sensação de que a agenda está sempre cheia. De acordo com especialistas, o estresse de fim de ano não caracteriza, necessariamente, uma doença. É normal estarmos mais cansados e ansiosos, nessa época do ano. Não é doença, a pessoa não vai ter um transtorno, somente estão mais cansadas, desgastadas e irritadas. É um estresse do momento e que passa com o início do novo ano.




Autor: Leonardo
Data: 06/12/2019 14:55:16
ClubeAzul.org.br | E-mail: atendimento@clubeazul.org.br | Contatos: (21) 3916-7277 Rio de Janeiro 4020-1610 (capitais e regiões metropolitanas)