Quarentena e atividades físicas

Com o isolamento social, muitas adaptações em nosso cotidiano foram necessárias. Uma nova realidade, sem prazo de validade, prezando pela segurança daqueles que mais amamos e sem nos deixar de lado. Contudo, precisamos entender a necessidade de cuidarmos dos nossos corpos, buscando nos manter fortes e saudáveis.

A prática de atividades físicas em casa, criando uma rotina que ajude o corpo a se manter em forma, é uma execelente opção para diminuir a ansiedade e relaxar. Escolha um horário do dia que não atrapalhe sua rotina, tente treinar diariamente e realize uma atividade que te faça bem.

Data: 08/05/2020 12:35:26