Ofertas para encarar a volta à academia

Volta à academia: ofertas para encarar a malhação

O Carnaval começa a dar sinal de vida e você se dá conta: não está em forma para a folia. É tempo, então, de enfrentar o calor e voltar aos exercícios físicos. Para animar, o Clube Azul dá uma mãozinha. Há várias ofertas no site que tornam esse retorno mais alegre.

Que tal, por exemplo, renovar os tênis e roupas de malhação? Na Dafiti Sports, há uma mega liquidação desses produtos, que estão com até 70% de desconto. E o melhor: as compras pelo site do Clube Azul garantem cashback de 4%.

Outra boa opção é a Leader, que oferece calçados Nike a partir de R$ 151,90, com cashback de 2%.

Como atividade física sem uma dieta equilibrada não surte tanto efeito, a sugestão do Walmart é a Fritadeira Mondial Air Fryer, que permite o preparo de receitas inteiramente sem óleo. Custa a partir de R$ 449, e dá cashback de 2,25%.

Já malhou? Então trate de se recompensar com sombra e água fresca. No Peixe Urbano, esteiras para braço de sofá com porta-copos estão a partir de R$ 44,90. E na Ricardo Eletro, ventiladores e circuladores estão com até 40% de desconto, e cashback de 4%.

Veja essas e outras ofertas em nossa vitrine.

Autor: Equipe Clube
Data: 15/07/2021 17:42:09